Como Montar seu Vaso Auto Irrigavél

Vaso Beija-Flor

O vaso autoirrigável que você respeita.

Veja como montar seu vaso Beija-Flor.

O Vaso Beija-Flor contém duas partes. Na parte de cima você coloca a planta e embaixo a água. Ele é ideal para colocar plantas pequenas como temperos e suculentas. Após plantar você só terá que se preocupar em manter o compartimento de agua sempre cheio que o vaso faz o resto.

1- Passar a fita no buraquinho da parte de cima do vaso.

Essa fita funcionará como a raiz da sua planta. Ela conecta a parte de cima do vaso e a parte de baixo, levando a quantidade de água que sua planta necessita para viver.

Na hora de escolher sua muda veja o tamanho da parte superior do vaso para que sua raiz caiba perfeitamente. Caso você prefira plantar uma semente, não tem problema, nesse caso o vaso funcionará como um vaso normal até que a planta cresça.

2- Coloque a muda na parte superior do vaso.

Arrume a terra da sua planta dentro do vaso, para que ele fique lindo e bem plantado.

3- Encher a parte de baixo do vaso de água.

Agora seu Vaso Beija-Flor está pronto para embelezar seu ambiente! Cuide bem dele e de sua plantinha. Seu lar e a natureza agradecem!

Lembre-se: Plantas têm necessidades diferentes. Não esqueça de que muitas precisam ser colocadas no sol, outras precisam de sombra. Respeite a individualidade de cada plantinha.

Em ambientes com muito calor e expostos ao sol, a água tende a evaporar mais rápido. Fique atento ao compartimento debaixo, mantendo ele sempre cheio. É indicado olhar 1x por semana