Apenas uma pausa

Uma pausa necessária para fazer a peça mais importante da vida.
Esse ano foi um ano de descobertas.. sim, descobri que estava grávida logo no começo do ano, passei por períodos complexos no começo da gravidez, enjoos e tonturas que acabaram não deixando que eu pudesse produzir e dar aulas o quanto tinha planejado para 2019. Descobri que tenho alunos incríveis que entenderam meus percalços e estiveram comigo o ano todo me apoiando e aprendendo sobre a arte que mudou a minha vida. Agora, no 8º mês de gravidez, sinto a necessidade de parar, viver esse finalzinho com a calma necessária. Planejar o que falta planejar e me preparar para a chegada do Vitor.
Mas será somente uma pausa! Assim como estou me planejando para parar, também vou me planejar para voltar, cheia de novidades e muito gás!
A previsão é que após o carnaval nossas aulas voltem, assim como a produção das peças. Antes disso vou postar algumas que ja tenho prontas para vocês verem.
Obrigada a todos que estiveram comigo esse ano, obrigada aos alunos, aos amigos na @nauapixana e a minha família! Nos vemos em 2020 ❤️❤️❤️

Deixe uma resposta