Insights artísticos

Trabalhar com criatividade não é fácil. Nós, criativos estamos sempre nos tratando, revendo conceitos, tendo insights, olhando referências e aprendendo coisas novas. Isso é normal dentro de todos os processos criativos.

Os insights artísticos, isto é, intuições e ideias que eu trago para as peças e para o site e todo o processo de compra e comunicação, se tornou prioridade. Cada detalhe é pensado.

Acho que já contei aqui mas eu sempre quis trabalhar com trabalhos manuais, colocar amor em cada peça, descobrir os detalhes de cada uma e criar, mas criar peças autorais, que façam diferença na vida das pessoas.

Eu como consumidora não sou a pessoa mais fácil do mundo. Gosto de comprar pela internet mas gosto de ser tratada bem, gosto que a peça chegue rápido, gosto de ter para quem perguntar uma dúvida qualquer que eu venha a ter, leio e releio review dos produtos que eu quero comprar, dou valor a cada detalhe dentro da compra, como ela é feita e como ela chega na minha casa. Acho que isso acontece porque sempre dei muito valor ao dinheiro e principalmente as compras e ao mundo. Não gosto de gerar lixo nem de poluir, então dou muito valor a cada centavinho gasto.

Penso na minha loja como se estivesse vendendo para mim mesma. Penso em todos os detalhes.

Nada será de qualquer maneira, tudo será pensado para meus futuros clientes.

Acho que essa preocupação agora se tornou algo prioritário na minha vida. Estou criando tudo e tudo tem muita importância. Cada pessoa que me falou que fez uma compra ou viu uma coisa legal já vira para mim uma inspiração. Foi aí que minha mãe voltou de viagem. Cheia de fotos para mostrar, dos museus, dos detalhes de cada obra.

Ela me contou tudo aquilo numa fase da minha vida que eu estou pensando em como vou pintar minhas peças. Não quero nada obvio. Mais uma vez um pensamento que não me vinha há uns 5 anos voltou a aparecer na minha cabeça: o diabo está nos detalhes. E de volta à vontade de fazer algo que minha mãe se orgulhe e explique pra as pessoas com o mesmo entusiasmo com que me mostrou aquelas fotos maravilhosas.

Quero amanhã ver meus produtos na casa de alguém que olhe para algo que eu fiz e que ache lindo. Não só o produto mas toda a experiência que teve ao comprar. Cada produto que eu desenvolvo leva um pouco de mim, da minha alegria e do meu entusiasmo.

Enfim. Minha mãe voltou contando e eu maravilhada e já cheia de ideias pra novas pecinhas maravilhosas.

<3

Veja mais posts como esse no nosso blog:

https://amiatelie.com.br/blog/

Deixe uma resposta