A mudança que 2017 pode trazer para nossas vidas.

Vamos comemorar um novo ano, de mudança de vida. Uma comemoração a algo que vem, e vem pra todos nós que estamos vivos: 2017

Pra mim (e pro Brasil) 2016 foi um ano de muitas mudanças. Não só de trabalho mas também no aspecto pessoal. Praticamente mudei de vida, de hábitos, e espero que em 2017 continue mudando muito.

Eu sei que às vezes temos medo de mudar, de evoluir, de sair da nossa zona de conforto, é normal. Mas faz parte de uma evolução pessoal, todos vamos mudar inevitavelmente. Nem sempre direcionamos essa mudança para algo que realmente queremos, nem sempre mudamos nossa vida para algo que nos faça melhores como pessoas para nós, nossas famílias e para o mundo.

Eu sei, parece aqueles papos doidos de pessoas que tem tudo na vida, mas não é.

Na minha opinião tudo que importa é o que somos e o que queremos ser.

Pelo que queremos ser lembrados? Bom, se eu estou aqui falando de mudança de vida e de hábitos é porque é possível, basta criar um plano e seguir nele.

No meu caso de mudança está sendo muito difícil. Demorou anos e anos para eu ter coragem de fazer algo que sempre quis fazer na vida. Logicamente que boa parte das pessoas questionaram, não por mal nem por que torcem contra nem nada disso.

Essas pessoas todas questionaram essa mudança pq tem medo de que mudar possa ser o caminho para o fim. Quando se trata de uma mudança de trabalho corporativo para autônomo as pessoas têm ainda mais medo, pois um autônomo não tem segurança de salário, benefícios e etc. Mas gente, convenhamos, essa segurança é pura ilusão. O desemprego não é algo assim tão distante das nossas vidas. E não tem nada pior que querer trabalhar, ter disposição e não ter emprego, não é mesmo?

Enfim, o que eu queria falar nesse post é: desejo a todos um ótimo ano. Que seja bem melhor e produtivo para todos. E que nossa mudança pessoal continue mais é melhor.

Se esse post te ajudou ou fala um pouco da sua vida, deixa aqui nos comentários. Vou ficar feliz de ler e responder!

Veja mais posts como esse no nosso blog:

https://amiatelie.com.br/blog/

Deixe uma resposta